segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Quem quer?


Tenho recebido inúmeros pedidos de informações de algumas pessoas interessadas em obter minhas peças. Os contatos podem ser feitos por e-mail: artedaelis@hotmail.com.

Mais arte na garrafa


E continuando as postagens desta segunda-feira alegre, eis mais duas novas peças para meus queridos leitores.

Muito bonito!!


Como mencionei na postagem anterior, estou cheia de trabalho (graças a Deus!!) e com tempo curto para novas postagens, porém, publicarei sempre que possível novos trabalhos.

Novos trabalhos




Estou num ritmo intenso nesses últimos dias para atender uns pedidos de encomendas. Muitas ideias na cabeça para deixar tudo bonito e do gosto dos clientes. Aos poucos, vou conquistando meu espaço.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Arte na garrafa



Mais duas lindas peças feitas. O tempo e os muitos pedidos de encomenda estão me limitando nas postagens do blog, mas vou tentar não deixa-lo tanto tempo sem novidades. Obrigada pela compreensão, queridos leitores.


Dupla combinação

Desculpem pela demora na postagem de novos trabalhos. Estou cheia de encomendas e por isso não estou tendo muito tempo para publicar no blog. Mas, eis novas peças.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Transformando lixo em arte

Este conjunto de peças foi feito com garrafas de uísque recolhidas do lixo. Ficou lindo!!!
Gente, não jogue garrafas no lixo. Me avisem que vou buscar. Se pra você esse tipo de material é inútil, pra mim ele tem muita utilidade.

Um mundo mais verde

Um lindo conjunto de garrafas pintadas nas cores da natureza!!

Tudo dourado

Começando mais uma semana com novas postagens. Vou aproveitar os próximos dias para publicar todo material já produzido. Ainda tem muita coisa.